((RESENHA)) Não se iluda, não - Isabela Freitas


Posso dizer que depois do primeiro livro as minhas expectativas quanto ao livro da Isabela estavam bem altas, daí então o risco de me decepcionar era grande. Mas fui com calma, mesmo sabendo que se tratava dos mesmo personagens procurei ver outro lado do livro. 
Me surpreendi com os acontecimentos mesmo percebendo que são coisas que passamos no dia a dia ou que conhecemos alguém que passou. Histórias do cotidiano misturadas com sentimentos profundos dão a escrita uma leveza que faz você ler o livro de uma vez que no caso foi o que aconteceu comigo. 
Como já gosto da forma como ela aborda os temas foi bem tranquilo. A cada página me fez refletir sobre o trivial da vida e sobre como me identificava com a personagem. 
Isabela agora está em busca do seu grande sonho de ser escritora mas ao mesmo tempo tem que lidar com os "dramas" da juventude, de gostar ou não, se descobrir. Acompanhada com a melhor amiga Amanda e também agora sua prima Nataly descobre muitas coisas que só resultam em uma coisa: Uma história talvez clichê mas que traz outra forma de ver uma mesma situação. Amores possíveis ou não, gostar ou não gostar, decisões que temos que tomar durante a nossa vida. Narrativa simples e bem compreendida. Se posso dizer algo: surpreendente! 

Um grande beijo,
Até a próxima!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger