((Primeiras Impressões)) A Playlist de Hayden


" Mas eu ouvia várias e várias vezes aquela playlist, procurando pela música que confirmasse aquilo, a música que jogaria toda a culpa em cima de mim."

Recebi os primeiros 8 capítulos deste livro da Editora Novo Conceito, e posso dizer que fiquei encantada com o que li até aqui.
O livro é narrado pelo Sam, e começa a partir da morte de seu melhor amigo Hayden. Aos poucos, o Sam vai voltando no tempo e relembrando as coisas que aconteceram, enquanto se pergunta o que pode ter acontecido para que tenha ocasionado esta tragédia.
O livro é simplesmente encantador. Cada capítulo tem o nome de uma música da playlist deixada por Hayden, e realmente, não tem como não ficar curiosa em conhecer um pouco destas canções, com letras tão comoventes.
O livro aborda temas muito sérios, como Bullyng, preconceito, diferenças sociais e o poder da amizade.
Estou ansiosa para saber como esta história termina.

"Muitas pessoas querem ser invisíveis. Talvez elas até pensem que podem fingir que são. Mas sempre alguém as vê".


Um comentário

  1. Oi! Acredita que perdi o prazo de solicitar os livros de abril para a editora =/ uma pena, queria muito ler a Playlist de Hayden, agora me resta apenas compra-lo!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger