O mimimi em torno dos "Cinquenta Tons de Cinza"

Boa tarde, galera!!!! 
Vamos falar do assunto do momento?? "Cinquenta Tons de Cinza" hahaha
Eu, particularmente li a trilogia e gostei muito dos livros, porém há uma grande discussão que de tanto observar resolvi escrever uma reflexão. E você, o que pensa a respeito?
Segue a minha reflexão abaixo. Espero que gostem e comentem hein? 
Um beijo grande

O MIMIMI EM TORNO DOS CINQUENTA TONS DE CINZA

Estou há dias acompanhando o mimimi em torno dos Cinquenta Tons de Cinza: De um lado os fãs do livro em um alvoroço por causa do filme, de outro, as pessoas "cult" que são inteligentes demais para ler uma "historinha" dessas. É simples: Se você gosta do livro, do filme, das peripécias do Sr. Grey, ótimo, (eu me incluo e não me acho menos intelectual por isso) é um direito seu, é um livro e ler é louvável não importa o gênero que te agrade. Se você não gosta, não leia, não assista, não gostar também é um direito, leia William Shakespeare, ou qualquer outro autor que você julgue mais produtivo. Agora, se você não tem o hábito da leitura e tira sarro dos que leem "Cinquenta Tons", e se acha mais intelectual por isso, reveja seus conceitos, pois o conhecimento não é medido através dos títulos dos livros você já leu e sim quantos e de que forma você os leu. É muito mimimi pra pouco Facebook. Melhor ter o hábito da leitura e ler "Cinquenta Tons", do que dizer que gosta de Gabriel Garcia Marques sem ao menos nunca ter lido um livro dele de fato.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger